- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terceira edição do Mexa-se Bike será no Centro e roteiro inclui pontos turísticos


Chegou a vez do Centro de Joinville receber os ciclistas que participam do Mexa-se Bike. Na quarta-feira (18/8), a partir das 19h acontece a concentração, no estacionamento do Centreventos Cau Hansen.

Continua após o anúncio

O diferencial deste passeio é que o trajeto inclui pontos turísticos de Joinville. O pedal está previsto para começar às 19h30, no Centreventos, passa pelas ruas Max Colin e Jaraguá, depois pelo Museu de Arte de Joinville (MAJ), continua nas ruas XV de Novembro e do Príncipe. A partir daí, os ciclistas pedalam pelas ruas das Palmeiras, Rio Branco e Nove de Março. Na sequência, o pelotão vai até a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Passarela Charlot e retorna ao Centreventos.

“Estamos indo para a terceira edição e vemos que a quantidade de pessoas tem aumentado gradativamente. Além disso, a localização central facilita o acesso”, explica Marcus Hygino, coordenador de Atividade Física, Saúde e Lazer da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte).

Continua após o anuncio

O Mexa-se Bike é realizado toda quarta-feira à noite, em diferentes bairros da cidade. Não é preciso se inscrever com antecedência. Podem participar pessoas a partir de sete anos, com bicicletas próprias e sem rodinhas. É obrigatório o uso de máscara.

O projeto é realizado pela Sesporte e tem apoio das secretarias da Saúde, Proteção Civil e Segurança Pública e do Movimento Pedala Joinville.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais