- PUBLICIDADE GOOGLE-

Profissionais do Núcleo de Atenção ao Idoso passam por capacitação em primeiros socorros


O Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) estará fechado nesta quinta-feira (19), das 10h às 13h, e na próxima quinta-feira (26), das 16h às 19h, para capacitação dos profissionais de saúde em primeiros socorros, com aulas ministradas por representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Continua após o anúncio

Os primeiros socorros são medidas a serem tomadas imediatamente no caso de apresentação de risco de morte por determinada pessoa. Estas medidas buscam estabilizar o quadro da vítima até a chegada do atendimento especializado.

O NAI está localizado na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. A unidade dispõe de equipe multiprofissional com clínica geral, geriatria, psicologia, assistência social, fisioterapia e odontologia, com objetivo de proporcionar aos idosos um envelhecimento saudável e ativo.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
(47) 3267-7022

       www.instagram.com/prefeituradebc           

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais