- PUBLICIDADE GOOGLE-

PROCON/SC e instituições bancárias promovem mutirão para renegociar dívidas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Maurício Vieira/Arquivo/Secom

Continua após o anúncio

O PROCON/SC, órgão integrante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com instituições bancárias do estado, promove entre os dias 16 e 20 de agosto um mutirão para renegociação de dívidas dos consumidores. Participam da ação o Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Koerich e a Caixa Econômica Federal, que está dando até 90% de desconto para quem tiver interesse em quitar seus débitos.

Representantes das instituições estarão à disposição na nova sede do PROCON SC, que fica na Rua Trajano, 81, centro de Florianópolis, das 8 às 18 horas, para atender à população. Os acordos também poderão ser feitos em qualquer agência das instituições participantes, nos 295 municípios de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

“Durante toda esta semana, o consumidor terá a possibilidade de renegociar suas dívidas com desconto. Para isto, basta vir até o PROCON ou se dirigir a uma das agências participantes. Nosso objetivo é que os consumidores consigam limpar o nome e voltem a ter poder de compra no comércio”, explicou o diretor do órgão, Tiago Silva.

Continua após o anúncio

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDE
Fone: (48) 3665-4298
E-mail: [email protected]
Site: www.sde.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais