- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha vai propor PL para que as AMAS recebam recursos estaduais


Mais uma causa social foi abraçada com amor e determinação pela deputada Paulinha, que inclusive postou nesta segunda, dia 16, em suas redes sociais um vídeo de 1,26 minutos explicando que a partir de agora o seu mandato assumiu mais uma luta: a construção de uma politica pública efetiva em defesa das pessoas com deficiência em Santa Catarina.  

Continua após o anúncio

“ Em Santa Catarina, as Amas ( Associação dos Amigos dos Autistas)  tem fortalecido a sua história, o seu trabalho na construção de politicas públicas voltadas para o autista.  E nós, estamos assumindo mais esse compromisso, mais essa bandeira”, disse.
Na prática, a deputada Paulinha vai elaborar um projeto de lei visando fortalecer o trabalho desenvolvido pelas AMAS no Estado, com direito a recursos estaduais. “ Queremos que as  AMAS tenham a mesma valorização das APAES.  Queremos somar, multiplicar por isso ninguém irá perder seus recursos e sim queremos abranger mais catarinenses que precisam do apoio do Estado ”, disse.

Hoje em Santa Catarina existem mais de 30 escolas especializadas em pessoas com autismo. 

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais