- PUBLICIDADE GOOGLE-

Movimenta BC apoia a retomada do turismo na cidade


Moradores e turistas de Balneário Camboriú podem aproveitar vantagens exclusivas e descobrir todos os atrativos que a cidade oferece através do aplicativo Movimenta BC, disponível na App Store e no Google Play. O app é uma iniciativa do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com apoio da Prefeitura de BC.

Continua após o anúncio

O principal objetivo do aplicativo é divulgar e apoiar a retomada do turismo na cidade. Assim, as empresas podem fazer a divulgação dos restaurantes, bares, comércios, prestadores de serviços, atrações turísticas e hotéis, facilitando a comunicação com os clientes.

Para os usuários, o Movimenta BC oferece cupons com vantagens, além de ter um espaço exclusivo para reserva de hotéis, agenda de eventos, dicas de lugares para visitar em Balneário Camboriú e muito mais.

Continua após o anuncio

Mais informações disponíveis no site www.movimentabc.com.br

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

    www.instagram.com/prefeituradebc       

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais