- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fórum Municipal de Educação realiza audiência pública para eleger novos integrantes


Nesta quarta-feira (18/8), às 19h, o Fórum Municipal de Educação de Joinville realiza audiência pública para eleger novos integrantes para o mandato 2021/2025. A reunião será on-line, na plataforma virtual Teams. No edital de convocação há informações sobre o link para acesso. Dúvidas à respeito da audiência virtual podem ser esclarecidas pelo telefone 3461-9013.

Continua após o anúncio

Podem participar da audiência e da eleição, representantes de entidades, instituições e movimentos sociais como escolas de Ensino Médio e Profissionalizante da Rede Particular; instituições particulares de Ensino Superior; Associação Catarinense das Fundações Educacionais; entidades e associações que atendam pessoas com deficiências ou transtornos globais do desenvolvimento; entidades sindicais dos trabalhadores em educação; associações de pais e professores das escolas das Redes Públicas; associações de bairros; entidades que atuam em defesa dos direitos humanos; movimentos de afirmação da diversidade étnico-racial; movimentos de afirmação da diversidade sexual; entidades de estudantes do Ensino Médio; entidades de estudantes do Ensino Superior; e entidades educacionais confessionais.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais