- PUBLICIDADE GOOGLE-

Famílias beneficiadas pelo SC Mais Renda já podem retirar o benefício

Em junho, a Prefeitura de Camboriú aderiu ao programa SC Mais Renda, voltado às pessoas em situação de vulnerabilidade social, que não receberam qualquer tipo de auxílio emergencial ou benefício assistencial no período da Pandemia. Ao todo, são 187 beneficiários, que irão receber três parcelas de R$300 reais, por meio de cartões nominais emitidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado.

Os cartões podem ser retirados mediante apresentação de documento de identificação na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizado na Rua Pres. Costa e Silva, 329, no Centro. A Assistência Social de Camboriú solicita que os cidadãos que se encaixam nos requisitos do programa, mas que ainda não acessaram o benefício, cliquem no link https://www.sc.gov.br/scmaisrenda e confiram se estão cadastrados no sistema.

Continua após o anúncio

“Os contemplados pelo programa foram selecionados previamente a partir de uma triagem realizada pelo Governo do Estado. Para saber se foi contemplado, basta acessar  o link disponibilizado e realizar a busca a partir do CPF” explicou o secretário de Assistência Social de Camboriú, Edson Godinho Mafra Júnior.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais