Campanha Balneário – Cidade Solidária incentiva a doação de alimentos


Com a vacina contra Covid-19 chegando a juventude, a Prefeitura de Balneário Camboriú retoma a campanha Balneário – Cidade Solidária, que convida os jovens a doarem 1kg de alimento não perecível, produtos de limpeza ou higiene pessoal na hora de receberem a vacina. Os pontos de coleta estão distribuídos nas oito unidades de saúde e no drive-thru, no colégio Ivo Silveira.

A campanha tem apoio do Banco de Alimentos que visa arrecadar e distribuir cestas básicas para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, em virtude da pandemia de Covid-19. A distribuição dos alimentos e produtos arrecadados será direcionada às famílias carentes inscritas no Cadastro Social.

O trabalho conta com o apoio das secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social e de Saúde, e tem participação dos Lions Clubes e Rotarys Clubes da cidade. Até o momento, a campanha já havia arrecadado 6 toneladas de mantimentos.

A “União dos Clubes de Serviço” é composta por: Lions Clube Balneário Camboriú Centro, Lions Clube Balneário Camboriú Leão do Mar, Lions Clube Balneário Camboriú Barra Sul, Lions Clube Balneário Camboriú Gov. Célio Gascho, Lions Clube Balneário Camboriú Hellen Keller, Lions Clube Camboriú, Rotary Club de Balneário Camboriú, Rotary Club de Balneário Camboriú Norte, Rotary Club Balneário Camboriú Praia do Atlântico, Rotary Club Camboriú, LEO Clube Balneário Camboriú e o Rotaract de Balneário Camboriú.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Comente com o Facebook