- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tráfego em trecho da ligação Velha/Garcia será interrompido a partir do dia 21


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), prossegue com os trabalhos para a abertura da ligação Velha/Garcia.  A partir do dia 21 de agosto, moradores e motoristas precisam ficar atentos para as obras que serão realizadas no local. 

Continua após o anúncio

Equipes da Seurb iniciarão o alargamento e substituição da ponte na Rua Antonio Zendron, altura no número 2.181 e uma galeria pluvial também será colocada no local. Para a realização dos trabalhos o tráfego de veículos será totalmente interrompido para o acesso a Rua Blandina Machado Compiani e uma ponte provisória será disponibilizada aos pedestres. 

A ligação Velha/Garcia também será totalmente interditada para o tráfego de veículos sentido Velha/ Zendron por causa da retirada da ponte. Outras contenções estão previstas para serem contratadas pela Semob. A previsão é concluir os trabalhos até o dia 31de agosto, em caso de instabilidade temporal os serviços poderão ser suspensos.

Continua após o anuncio

Segundo o secretário da Seurb, Michael Schneider, as obras realizadas no local, contenção, sinalização e o guard rail serão instalados conforme projeto da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan). “Esta é uma obra muito importante que envolve diversas secretarias, com o objetivo de proporcionar segurança e trafegabilidade no local”, afirma. 

A Ligação Velha/Garcia é uma antiga solicitação da comunidade e beneficiará aproximadamente 80 mil pessoas entre os bairros Velha Grande, Velha Central, Garcia, Glória, Progresso, Vila Formosa e Valparaíso, em um percurso aproximado de 6 km. Até agora foram investidos cerca de R$ 750 mil.

Continua após o anúncio

postada em 16/08/2021 10:50 – 12 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais