- PUBLICIDADE GOOGLE-

Transporte Coletivo volta a operar com 70% da capacidade de atendimento a partir de segunda-feira, dia 16


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) informa que a partir de segunda-feira, dia 16 de agosto, o transporte coletivo voltará a atender com 70 % de sua capacidade.  A medida será adotada após o Governo do Estado divulgar a Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, no sábado, dia 14, classificando a Região do Médio Vale do Itajaí com risco grave (cor laranja). 

Continua após o anúncio

Diante disso, as medidas voltadas para o transporte coletivo determinam a ampliação da capacidade de lotação dos veículos. As medidas sanitárias permanecem as mesmas como a disponibilização de dispensers com álcool em gel 70%, pias para a higienização das mãos, circulação dos ônibus com as janelas abertas, distanciamento físico nos terminais respeitando as delimitações estabelecidas e o uso obrigatório de máscara.

postada em 15/08/2021 12:44 – 15 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais