- PUBLICIDADE GOOGLE-

ETA Cubatão passará por manutenção no domingo


No próximo domingo (15), a Companhia Águas de Joinville realiza uma obra preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão. Por este motivo, o fornecimento será interrompido temporariamente, enquanto os técnicos realizam a substituição em uma válvula de inversão do sistema de adução.

Continua após o anúncio

A melhoria está alinhada ao plano de gestão de riscos estabelecido pela Companhia, que leva em conta o tempo de vida útil dos equipamentos. O objetivo é aumentar a segurança hídrica da cidade, evitar prejuízos e minimizar os transtornos à população.

A ETA Cubatão é responsável pelo abastecimento de mais de 30 bairros em Joinville. Por este motivo, moradores das regiões Norte, Leste e Sul terão o fornecimento de água interrompido. A previsão é que os bairros mais próximos à estação tenham o sistema restabelecido na noite de domingo (15/8), mas a completa normalização está prevista para a segunda-feira (16/8).

Continua após o anuncio

A recomendação da Companhia Águas de Joinville é que os moradores economizem água, principalmente neste período de obras. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 115.

Bairros que podem ser afetados

Continua após o anúncio

Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Bom Retiro, Boa Vista, Bucarein, Centro, Comasa, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Dona Francisca, Espinheiros, Fátima, Floresta, Glória, Guanabara, Iririú, Itaum, Jardim Paraíso, Jardim Iririú, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães e Vila Cubatão.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais