- PUBLICIDADE GOOGLE-

Detrans implementa alterações viárias no Eixo Sul de Joinville


A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans), implementou alterações viárias no acesso ao Eixo Sul da cidade. As mudanças foram feitas no trecho que dá acesso à comunidade Lagoa Grande.

Continua após o anúncio

A obra atende uma antiga reivindicação dos moradores. Para chegar à comunidade vindo da região Sul, antes das alterações, era necessário realizar o retorno sob a BR-101, na rua Porto Rico, resultando em um acréscimo de 11 quilômetros no deslocamento.

O Detrans está também finalizando a sinalização da rua João Pessoa, em que foi implementada uma ciclofaixa na via. Estão em andamento a pintura e sinalização das ruas Marquês de Olinda e Campos Salles.

Continua após o anuncio

Novo contrato de pintura e sinalização

Desde a assinatura do novo contrato para pintura e sinalização de ruas, em julho, o Detrans finalizou as ruas Comandante Paulo Serra, Adriano Schondermank, João Enterlein e Dilma Virgilina Garcia.

O contrato prevê instalação de guard rail, tachões, remoção de pintura antiga e realização de nova sinalização.

Continua após o anúncio

Além da tinta tradicionalmente utilizada em vias com menor fluxo de veículos, as ruas com grande circulação recebem pintura com um produto especial com tecnologia termoplástica, que tem mais durabilidade e auxilia na visualização durante a noite. O investimento será de aproximadamente R$ 1,7 milhão.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais