Colaboradores de empresa de panificação participarão de treinamento da Escola Pública de Trânsito


 
Colaboradores de uma empresa de panificação que utilizam a bicicleta como meio de transporte participarão de duas palestras realizadas pela equipe da Escola Pública de Trânsito (EPT), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), nos dias 16 e 17 de agosto, às 13h40 e 13h respectivamente. 
 
Aproximadamente 40 funcionários receberão orientações sobre segurança em duas rodas, aplicação da legislação de trânsito para os ciclistas e prevenção de acidentes de trajeto. De acordo com Marco Rebello, coordenador da EPT, os diretores da empresa detectaram um alto nível de acidentes de trajeto com os colaboradores que utilizam bicicleta. “Não é só pegar a bicicleta e andar, existem regras de trânsito e segurança. O respeito ao código de trânsito pode salvar vidas, mas as pessoas precisam conhecer para poder aplicar. Por isso, a EPT está sempre realizando palestras educativas. No caso da Thabrulai faremos um treinamento com teoria aliado à prática”. 
 
A empresa também disponibilizará equipamentos de segurança e fará a manutenção nas bicicletas para garantir a segurança dos colaboradores.
Empresas ou qualquer outra instituição podem agendar uma das atividades da EPT, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (47) 3381-7112 e (47) 3381-7007 ou pelo e-mail [email protected]

postada em 13/08/2021 16:45 – 8 visualizações

Comente com o Facebook