- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Balneário Camboriú disputam campeonatos estaduais neste final de semana


Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), será representado por atletas em diversas modalidades neste final de semana. De sábado (13) a segunda-feira (15), as equipes de handebol e basquete entrarão em quadra, enquanto a equipe de atletismo retorna para as competições estaduais buscando novos títulos.

Continua após o anúncio

Este final de semana também marca a volta das competições de atletismo após as Olimpíadas. Ao todo, sete atletas representarão Balneário Camboriú no Campeonato Estadual de Atletismo Sub 18, em Timbó. Com muitos atletas jovens na equipe, a competição servirá para buscar resultados e desenvolver as promessas do município.

No sábado (13), a equipe do Basquete FMEBC jogará a Copa SC Sub 20. Na primeira etapa da competição, o time de Balneário Camboriú jogará contra Blumenau e Jaraguá do Sul em busca de uma vaga para próxima fase do torneio. Os vencedores de cada grupo seguirão para o triangular final, enquanto os segundos colocados jogarão a Taça FCB. Os jogos do município acontecerão nos dias 13 e 15, no Ginásio Irineu Bornhausen.

Continua após o anuncio

A equipe de futsal do Desportivo Balcam disputará a segunda etapa do Campeonato Estadual Sub 20 e espera reverter o resultado negativo da primeira etapa. Em um triangular com Criciúma e Florianópolis, a equipe precisa somar o maior número de pontos possível para continuar na busca do título estadual.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais