- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atendimento 24h do Samae passa por instabilidade


Nos últimos dias o sistema de atendimento 24h do Samae, o telefone 115, apresentou algumas instabilidades em sua central telefônica. Com isso algumas das ligações endereçadas ao telefone não são completadas pelo sistema, registrando um tempo de espera elevado na linha.

Continua após o anúncio

Com a instabilidade, a equipe do Samae trabalha para restabelecer o atendimento em capacidade máxima até a próxima terça-feira, dia 17. Durante este período, os contatos sobre manutenção, vazamentos e falta de água – que ainda serão atendidos pelo 115 – também podem ser encaminhados diretamente pelo telefone (47) 99997-1621. O número fará o atendimento exclusivamente pelo aplicativo WhatsApp.

O Samae conta com a colaboração e compreensão da população e reforça que fará novo comunicado, via redes sociais, assim que o serviço for restabelecido.

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 13/08/2021 13:40 – 13 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais