- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura fará live para anunciar novas regras para o retorno das aulas presenciais em Blumenau


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), fará uma live na noite desta quinta-feira, dia 12, às 19h, para os pais e responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino. O intuito é anunciar as novas regras para o retorno das aulas presenciais em Blumenau, de acordo com as normativas de um decreto do Governo do Estado, que será publicado no Diário Oficial ainda nesta quarta-feira. O evento de extrema importância contará com a presença do prefeito Mário Hildebrandt.   

Continua após o anúncio

A live será transmitida pelo Facebook e Instagram da Prefeitura de Blumenau. A secretária de Educação, Patrícia Lueders, destaca a importância da participação de todos os pais e responsáveis neste evento. “Todas as deliberações sobre o retorno das aulas presenciais serão apresentadas na live, como por exemplo, a atualização do distanciamento entre os estudantes em sala de aula de 1,5 m para 1 m. Estamos trabalhando com muita responsabilidade e alinhados para garantir a saúde de todos os envolvidos, mas com foco na educação dos nossos estudantes”, completa.

postada em 12/08/2021 09:57 – 16 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais