- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jovens do Cras Renascer e Serviço de Convivência do Vida Nova conhecem estrutura do Tigre


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma, em parceria com o Criciúma Esporte Clube, levou os jovens do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Renascer e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do bairro Vida Nova, para conhecer o estádio Heriberto Hulse e o Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Os jovens conheceram o campo, o vestiário, o setor administrativo, a academia e a sala de troféus. “Essas visitas são muito importantes porque despertam nos jovens e crianças o interesse nos esportes”, contou Bruno Ferreira, secretário de assistência social. “O esporte, enquanto atividade física, é importante não apenas para o desenvolvimento físico e motor, mas também para o desenvolvimento social”, afirmou o secretário.

Continua após o anuncio

Para Paulo Cesar Bitencourt, gerente administrativo do Criciúma Esporte Clube, o esporte é uma oportunidade de vencer e de ocupar a mente com atividades saudáveis. “É importante aproximar os adolescentes em situações de vulnerabilidade do esporte e principalmente dos ídolos’, alegou Paulo.

A secretaria ainda vai levar os outros Centros de Referência de Assistência Social para visitar as estruturas. “Também estamos nos organizando para levar os jovens e as crianças aos jogos quando liberar acesso ao público”, disse o secretário Bruno.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais