- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher oferece novas oficinas


A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú oferta, para a população em geral, independente do gênero ou idade, novas oficinas gratuitas. São elas: microfisioterapia, que ocorre nas quintas-feiras, às 10h15; de orientação jurídica, que ocorre nas sextas-feiras, das 9h às 12h; de dança gaúcha, também as sextas-feiras, às 14h; e de terapia com a técnica reiki, nas terças-feiras, às 17h30.

Continua após o anúncio

As oficinas são ministradas na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, Bairro Centro. Para participar das oficinas, basta comparecer a sede munido de documento oficial com foto e comprovante de residência. Fazendo a inscrição na Casa da Mulher, você também pode usufruir das mais de 70 oficinas oferecidas pela Inclusão Social.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

Continua após o anuncio

Dúvidas podem ser respondidas no telefone (47) 3264-0192.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
(47) 3267-7022

       www.instagram.com/prefeituradebc            

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais