- PUBLICIDADE GOOGLE-

23º Fenatib distribui kits promocionais aos participantes


A organização do 23º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau (23º Fenatib) começou a enviar kits completos do evento aos participantes, para que sejam utilizados durante as transmissões online dos debates que sucederão as apresentações. Os kits são compostos por sacola, camiseta, programação, folder do seminário, folder dos debatedores, certificado de participação, caneta do evento e a revista da última edição do Fenatib. Ao todo, serão enviados 45 conjuntos de material aos participantes de oito estados.

Continua após o anúncio

A produção do material, os valores para cachês e montagem do festival provêm da lei de incentivo federal, da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo. A edição deste ano conta com co-patrocínio do Bradesco, Grupo Pacífico Sul, IncoFios, Cooper, Cia. Hemmer, Feel Clean, Texneo, Senior, Segala’s Alimentos, Giassi Supermercados, Carton Druck e Rovitex, mais os apoios da Agrosul Catarinense, Blu Bordados, Teatrando e Temporada Blumenauense de Teatro.

A abertura do festival será no dia 19 de agosto, às 19h30. Os espetáculos começam a ser transmitidos no dia seguinte e ficam disponíveis gratuitamente até 10 de setembro no site www.inarti.org.br e nas plataformas das secretarias municipais de Educação e de Cultura de Blumenau.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 12/08/2021 16:57 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais