- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville realiza hoje Mexa-se Bike no bairro Petrópolis


Nesta quarta-feira (11/8), será realizada mais uma edição do Mexa-se Bike. O ponto de encontro é a Unidade Básica de Saúde da Família Edla Jordan, na avenida Paulo Schroeder, 2605, no bairro Petrópolis, a partir das 19h.

Continua após o anúncio

A pedalada está prevista pra começar às 19h30. O trajeto inicia pela avenida Paulo Schroeder e passa por outras onze ruas do bairro. O Mexa-se Bike é organizado pela Secretaria de Esportes e tem apoio das secretarias da Saúde, Proteção Civil e Segurança Pública e do Movimento Pedala Joinville.

A atividade será realizada às quartas-feiras, em diferentes bairros da cidade. Os próximos passeios ciclísticos vão ser no Centro, Vila Nova, Boa Vista, Pirabeiraba, Floresta, Nova Brasília e Aventureiro.

Continua após o anuncio

Não é preciso se inscrever com antecedência, é só chegar e pedalar. Podem participar pessoas a partir de sete anos, com bicicletas próprias e sem rodinhas. É obrigatório o uso de máscara. Além disso, recomenda-se que os ciclistas utilizem equipamentos de proteção, como capacete e luvas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais