- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pavimentação de ruas no bairro Fábio Silva já estão com 70% das obras concluídas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, continua trabalhando no bairro Fábio Silva. A pavimentação de 13 ruas do bairro, já está com 70% das obras concluídas. O investimento de R$ 3.290.073,07, facilitará a vida dos pedestres e motoristas que moram ou passam pelo bairro.

No local, estão sendo feitas drenagem, terraplanagem, pavimentação de lajotas e o meios-fios. “Após a conclusão das obras, será feita toda a sinalização”, declarou o secretário de obras, Tita Beloli. “A pavimentação está ficando muito boa. A expectativa é de que em outubro todos os processos já estejam prontos e os cidadãos possam transitar com mais segurança”, explicou o secretário.

Continua após o anuncio

“Seguimos com projetos de pavimentações por toda cidade. Já foram mais de mil ruas pavimentadas e vamos completar todas as vias da área urbana. Pavimentação é qualidade de vida”, enfatizou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais