- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta da equipe Mampituba/FME representa Criciúma no Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O atleta Gabriel Lavezzo Ugioni, da equipe S.R. Mampituba/FME Criciúma, está em Bauru (SP), onde participa do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu José Finkel. Ele compete na categoria Júnior 2 18 anos. O evento acontece na Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, até sábado (14).

De acordo com o coordenador técnico da natação Mampituba, Ricardo Alexandre, Gabriel disputa as provas de 100 metros Medley e 50 metros de Peito.

Continua após o anuncio

“Já consideramos uma vitória a participação do nosso atleta nessa competição, já que esse campeonato está entre as duas maiores competições a nível de brasileiros de natação, e estamos aguardando um ótimo desempenho dele”, pontua Ricardo.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais