- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração discute melhorias para Associação de Catadores


Na manhã desta quarta-feira, 11, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), por meio do Departamento de Resíduos Sólidos, reuniu-se com associação de catadores da Vila Betinho, no bairro São Pedro. Estiveram presentes a gerente de resíduos sólidos, Graciela Heckler, o presidente da associação, Sr. Lindomar Borges, e colaboradores.

Continua após o anúncio

O objetivo da reunião foi o incentivo à comercialização dos materiais recicláveis triados pelos colaboradores, a atualização dos documentos da associação, além de questões referentes à infraestrutura do espaço.

A administração municipal busca incentivar todas as associações de catadores de materiais recicláveis de Chapecó a realizarem o trabalho em equipe, com união de esforços entre os integrantes, buscando a obtenção de um melhor resultado.

Continua após o anuncio

Faça sua parte e separe os resíduos corretamente. Além de contribuir com o meio ambiente, você contribui na geração de renda para inúmeras famílias que dependem da reciclagem.

Atualmente Chapecó disponibiliza três ecopontos para receber o descarte de resíduos sólidos. No parque da Efapi, no estacionamento da prefeitura e outro na sede da SEINFRA, na rua 7 de setembro.

Continua após o anúncio

Chapecó cidade limpa, cidade sustentável.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais