- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Maria Mansoto terá interdição no trânsito para limpeza preventiva da rede coletora


A limpeza preventiva da rede coletora de esgoto segue com o cronograma em ruas do Bairro da Barra e nesta quarta-feira (11), será a vez da Rua Maria Mansoto. Para execução do serviço ocorrerá a interdição parcial do trânsito na via, com interrupção das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h e sinalização para orientar os motoristas sobre os desvios necessários.

Continua após o anúncio

Mais de 20 ruas na Barra já foram contempladas e os próximos bairros serão o São Judas e Nova Esperança. O serviço que passa anualmente por todos os bairros da cidade é necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município. De janeiro a junho deste ano, cerca de 300 ruas entre: Centro, Praia dos Amores, Ariribá, Taquaras, Laranjeiras e Barra receberam a limpeza preventiva na rede.

A EMASA lembra que o bom funcionamento da rede coletora de esgoto também depende da contribuição e responsabilidade de cada cidadão. Todos os imóveis localizados em áreas contempladas pelo sistema de rede de esgoto do Município devem estar ligados corretamente à rede externa, além de descartar os dejetos corretamente, evitando que causem obstrução e prejuízos à rede.

Continua após o anuncio


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais