- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de revitalização da rua Hercílio Luz já estão 100% concluídas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os moradores, pedestres e motoristas que passarem pela rua Hercílio Luz, localizada na região central de Criciúma, têm mais uma opção de trajeto. A melhoria da mobilidade urbana veio após a revitalização da via, que já está 100% concluída, entre as ruas São José e Margarida Franco Madeira, que liga com a Eng. Fiuza da Rocha. O trânsito pelo local está funcionando normalmente.

A Hercílio Luz é um trecho de mobilidade urbana importante porque gera mais praticidade para quem vem de Siderópolis ou da região do Rio Maina, podendo entrar na rua a Eng. Fiuza da Rocha, pegar a Hercílio Luz e ir direto para o centro”, o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.O trecho também facilita a vida do cidadão criciumense que vai sair da cidade ou vai para as ruas que estão ligadas com a Hercílio Luz”, confirma o secretário.
 

Continua após o anuncio

Rodovia Luiz Rosso
 

O trânsito na Rodovia Luiz Rosso deve voltar ao normal no próximo sábado (14), a abertura dependerá das condições do tempo. O trecho está fechado para colocação de aduelas na rodovia, entre a Avenida Carlos Pinto Sampaio e entre as ruas Fiorante Benedete e Pedro Manganelli.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais