- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município promove 2ª Formação Continuada para Gestores da Educação


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta terça-feira (10) a terceira aula da Formação Continuada de Gestores da Educação, que teve como objetivo abordar os princípios do desenvolvimento infantil.

Continua após o anúncio

A formação continuada promoverá uma série de encontros para formar gestores na área pedagógica, de recursos humanos e administrativa. A ideia é aprimorar o conhecimento e capacitar os gestores nos processos técnicos de licitações, manutenções, reformas, compras, além de princípios de liderança e gestão democrática. A primeira etapa da formação abordou a conquista da autonomia gerencial.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Fotos: Vitor Hugo Serpa
(47) 3267-7022

            www.instagram.com/prefeituradebc                    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais