- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para curso de consciência corporal exclusivo para mulheres


Mulheres com mais de 40 anos podem se inscrever no projeto “Corpo em Contato”, oferecido pelo Programa de Extensão da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior em parceria com a Casa Brasil. As aulas de consciência corporal iniciam no dia 12 de agosto, serão on-line e durante os encontros serão trabalhados exercícios respiratórios, alongamentos e meditação guiada.

Continua após o anúncio

As inscrições podem ser feitas pelo telefone ou presencialmente nas Casas Brasil Norte, Nordeste e Sul. Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas, exclusivas para mulheres com mais de 40 anos.

A intenção da iniciativa é promover a saúde física e mental da mulher e melhorar a autoestima das alunas. A idealizadora e facilitadora da prática é a professora de dança, bailarina e especialista em medicina tradicional chinesa Cláudia Maiole.

Continua após o anuncio

Os encontros do “Corpo em Contato” neste semestre serão realizados uma vez por semana, às quintas-feiras, em quatro horários: às 8h, 9h30, 13h30 e 15h, com duração de uma hora e meia. As aulas serão por chamada de vídeo do WhatsApp.

Casa Brasil Norte
Rua Joana Longen Tenfen, 46 – Jardim Iririú
Atendimento: segunda a sexta, 8h às 17h
Contato: (47) 3467-9147

Continua após o anúncio

Casa Brasil Nordeste
Rua Helena Casagrande Ramos, 1218 – Aventureiro
Atendimento: segunda a sexta, 8h às 12h
Contato: (47) 3425-3036

Casa Brasil Sul
Rua Júlia Teixeira Delmonego, 120 – João Costa
Atendimento: segunda a sexta, 8h às 17h
Contato: (47) 3466-2436

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais