- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher e do Voluntário oferece mais de 70 oficinas gratuitas


Moradores de Balneário Camboriú podem realizar práticas esportivas, educacionais, legislativas, dentre outras, de forma gratuita. As oficinas são oferecidas pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. São mais de 70 oficinas, que ocorrem na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, 303 – Centro.

Continua após o anúncio

Nessa semana, a Inclusão Social divulgou cronograma com mais duas novas oficinas, que são: Yoga hathan, nas quartas-feiras, às 19h; e Exercício aeróbico, nas segundas-feiras, às 19h.

Para participar basta ir presencialmente a Casa da Mulher e do Voluntário, munido de documento com foto e comprovante de residência para realizar sua inscrição. Podem participar moradores de todas as idades e gêneros. Dúvidas podem ser respondidas através do número (47) 3264-0192.

Continua após o anuncio

Lembrando que todas as medidas de distanciamento social estão sendo realizadas. Use máscara.

Confira em anexo a lista com todas as oficinas.

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
(47) 3267-7022

     www.instagram.com/prefeituradebc         

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais