- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração de Chapecó parabeniza seus 85 mil estudantes


A Cidade de Chapecó, com mais de 200 mil habitantes, é considerada a Capital do Oeste Catarinense o município é um importante centro industrial, financeiro e educacional, atualmente município há mais de 85 mil estudantes nas diferentes redes de ensino, privada ou pública desde a Educação Infantil até a Universitária.

Continua após o anúncio

A Secretaria Municipal de Educação, Astrit Tozzo, parabeniza todos os estudantes pela passagem de seu dia. “Aprender não tem idade e quem estuda conhece diferentes mundos, vive uma novidade a cada dia e se alegra a cada nova descoberta. O estudante é a peça fundamental na construção do presente e na preparação para o futuro de Chapecó e do Brasil!”

A Estudante Florisbela Aparecida de Souza – da EBM de Jovens e Adultos Paulo Freire – conta que começou seus estudos só após a aposentadoria e que ser estudante contribuiu para a cura da depressão: “A minha realização hoje é poder ler, escrever e entender tudo que acontece a minha volta. Agora sou outra pessoa, sou feliz e tenho orgulho de ser estudante”, disse.

Continua após o anuncio

Julia Rodrigues de 15 anos – estudante do 9º ano na EBM Florestan Fernandes, lembra que, na Educação Infantil era sempre mais fácil porque envolvia muita brincadeira. “Aos poucos foi aprofundando o conteúdo e as exigências da vida de estudante também, mas gosto muito de estudar e, inspirada nos meus professores, sonho ser professora de Geografia”, afirmou.

Já as irmãs gêmeas Luana e Thaís Lacerda da Silva, de cinco anos, da turma de Crianças Pequenas do Ceim São Pedro, adoram ser estudantes. “A escola é muito importante, porque a gente faz atividades, aprende e também quando podemos a gente brinca com nossos amigos”.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais