- PUBLICIDADE GOOGLE-

3º Prêmio Herbert Holetz divulga a classificação final


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulgou nesta terça-feira, dia 10 de agosto, a classificação final dos projetos culturais analisados pela Comissão Técnica Externa (CTE). A relação dos contemplados apresenta por áreas os respectivos premiados, suplentes e desclassificados, bem como a classificação geral, seus suplentes e desclassificados, referente ao Edital Nº 001/2021, 3ª Edição do Prêmio Herbert Holetz.

Continua após o anúncio

O prazo para envio da documentação complementar para o endereço de e-mail [email protected] vai de 11 de agosto até 17 de agosto. São 35 projetos culturais nas dez áreas da cultura indicados como premiados. “O governo municipal atua decisivamente no fomento à produção cultural, e o prêmio Herbert Holetz auxilia na produção e na difusão da cultura. É importante para o artista e também para a comunidade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Sylvio Zimmermann Neto.

Os premiados

Continua após o anuncio

A relação de projetos culturais indicados como premiados e convocados para apresentar a documentação complementar pode ser acessada em

https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura.

Continua após o anúncio

Na avaliação da presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Blumenau (CMPC), Camila Pimenta, esta edição do prêmio foi um sucesso tendo em vista o número de inscritos, o que mostra que a comunidade cultural está mais ciente que pode e deve acessar estes recursos. “Ao mesmo tempo, isso mostra que os recursos para área cultural necessitam urgentemente ser ampliados”, diz ela. “A terceira edição traz informações memoráveis aos artistas contemplados, aos órgãos públicos competentes e a sociedade blumenauense, que experimentará de forma vívida a arte na sua acessibilidade e genuinidade”, completa o vice-presidente do CMPC, Isaías Cardoso.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 10/08/2021 15:26 – 4 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais