- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana da Juventude busca valorizar o olhar do jovem sobre Balneário Camboriú


A abertura da Semana da Juventude ocorreu no último sábado (07), no Hotel Mercure, e contou com a presença de cerca de 100 jovens do município, em uma roda de conversa sobre o futuro da cidade com o prefeito Fabrício Oliveira. Em interação com os jovens, o prefeito explicou sobre as políticas públicas voltadas à juventude, desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do Departamento de Assistência a Juventude.

Continua após o anúncio

A Semana da Juventude tem como objetivo promover uma série de eventos voltados aos jovens da cidade, através de atrações culturais e lives com entidades do Conselho Municipal, que poderão ser acompanhadas pelo Instagram da Prefeitura (@prefeituradebc).

A ação é em alusão ao Dia Mundial da Juventude, comemorado nesta quinta-feira (12), quando será lançado o resultado da pesquisa Fala Jovem, que oportunizou jovens de 15 a 29 anos a compartilharem qual a Balneário Camboriú que eles imaginam para o futuro. O resultado será compartilhado em matéria no site da Prefeitura ().

Continua após o anuncio

Confira a programação da Semana da Juventude:

– Dia 09/08
Vídeo alusivo ao programa municipal de saúde mental, Abraço ao Jovem.

Continua após o anúncio

– Dia 10/08, às 19h
Live no Instagram com entidades do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV).

– Dia 11/08, às 19h
Live no Instagram com o presidente do Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), Marcus Barão.

– Dia 12/08
Lançamento TikTok – Vídeo da Juventude.

– Dia 13/08
Vídeo sobre as intervenções municipais do projeto Open Street Gallery.

– Dia 14/08
Feira da juventude no Skate Park Pedro “Tião” Henrique Laurentino, localizado entre a Avenida do Estado e a Rua 10, com atrações esportivas, culturais e musicais. Além de emissão da ID Jovem.

– Dia 15/08
Feira da juventude em frente a Casa Linhares, na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 1.079, no Bairro da Barra, com atrações esportivas, culturais e musicais. Além de emissão da ID Jovem.

__________________
Informações adicionais:

   www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais