- PUBLICIDADE GOOGLE-

Matrículas do curso de Panificação iniciam na próxima quinta-feira

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, abre no próximo dia 12, quinta-feira, até dia 13, sexta-feira, as inscrições para o curso de Panificação. O curso possui 50 vagas, divididas em duas turmas, cada uma com duas aulas por semana, que são realizadas na Rua Padre Antônio Dias, N° 23, Centro. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, das 12 às 18 horas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior, os alunos não tem custo nenhum, todo o material e ingredientes utilizados são disponibilizados pela Secretaria. “Esse curso é muito procurado pelos moradores que desejam se especializar nessa área, aprendendo noções de confeitaria e panificação, com a fabricação de bolos, pães, bolachas e tortas salgadas. Além disso, temos históricos de ex-alunos que montaram um negócio ou conseguiram emprego no ramo”, comenta o secretário.

Continua após o anúncio

O curso de Panificação é direcionado para maiores de 18 anos. Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF e comprovante de residência.

Dias e horários das aulas:

Continua após o anuncio

Uma turma nas segundas e quartas-feiras das 19h às 22h;
Uma turma nas terças e quintas-feiras das 19h às 22h.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais