- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para a Conferência Municipal de Assistência Social


Nos dias 19 e 20 de agosto, será realizada a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, que é realizado pela Secretaria de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Joinville e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), será com participação on-line.

Continua após o anúncio

Para participar da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, basta acessar a página de inscrição e fornecer os dados necessários.

As palestras, oficinas e debates ocorrem na Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), com transmissão pelo canal no Youtube do CMAS. O tema da conferência deste ano é “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Continua após o anuncio

Programação da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social

No primeiro dia, além da abertura oficial, a programação conta com uma apresentação sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em Joinville e uma palestra magna. No dia 20 pela manhã, os participantes podem optar por participar de uma das cinco oficinas. À tarde, haverá a plenária final, com votação das deliberações e delegados para a Conferência Estadual.

A programação completa do evento está disponível na página de inscrição do evento.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais