- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em assembleia da Celesc, Fabiano ressalta apoio à valorização da categoria


O deputado Fabiano da Luz (PT) participou da Assembleia Estadual virtual das trabalhadoras e dos trabalhadores da Celesc, na manhã deste sábado (07). Na oportunidade, o parlamentar frisou seu apoio à valorização da categoria, suas ações para ampliar os investimentos na estatal catarinense e especialmente sua articulação pela permanência da Celesc como empresa pública.

Continua após o anúncio

“Os investimentos devem ser feitos em estrutura física e também na valorização dos profissionais, que estão se desdobrando para continuar oferecendo um serviço de qualidade à população. A manutenção da Celesc Pública sempre será a nossa defesa. E não estamos sozinhos nessa luta para garantir que o governo estadual não faça nenhuma ação para privatizar a Celesc”, destacou o deputado Fabiano, líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa.

O deputado Fabiano enalteceu o serviço prestado pelas trabalhadoras e trabalhadores da estatal. “A Celesc recebeu o prêmio Aneel de Qualidade, sendo eleita pela agência reguladora como a melhor distribuidora de energia elétrica do País, na avaliação dos consumidores. A Celesc também possui a segunda menor tarifa do país para o cliente residencial”, afirmou o parlamentar.

Continua após o anuncio

Coordenador da Bancada do Oeste na Assembleia, o deputado Fabiano disse que o grupo tem reunião com a direção da Celesc prevista para a próxima semana, quando serão discutidos os investimentos em Santa Catarina. “O nosso interior clama pela rede trifásica e nós precisamos conhecer o cronograma desses investimentos tão importantes para os agricultores e quem vive no campo”, enfatizou.

Ao agradecer a participação e apoio do deputado Fabiano, o representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Leandro Nunes da Silva, recordou que o deputado Fabiano teve papel importante na reabertura do diálogo da Celesc com o governo estadual. “O deputado Fabiano também tem nos ajudado muito também na Assembleia e ele foi fundamental na discussão da reforma do Estatuto Social, garantindo a representação dos empregados no Conselho de Administração para defendermos a permanência da Celesc como empresa pública”, acrescentou Silva.

Continua após o anúncio


Assessoria Parlamentar de Comunicação
Telefone/WhatsApp: (48) 99944-0190
www.fabianodaluz.com.br

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais