- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó sediou Copa SC de Muay Thai


Neste fim de semana aconteceu a 13° edição da Copa Santa Catarina de Muay Thai 2021, no ginásio do bairro Bela Vista, em Chapecó. A competição foi promovida pela Federação Catarinense de Muay Thai e Muay Boran.

Continua após o anúncio

O evento foi regido pelo presidente da federação, Cidenei Blasius, e Superintendente Carlos Leivis Araújo. Foi organizado pelo secretário da federação e responsável pelo Oeste Catarinense, Cristiano Zanchettin.

Participaram equipes de toda Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Os campeões nas categorias estão classificados para o Sul-americano de Muay Thai 2021, no Rio de Janeiro.

Continua após o anuncio

Estiveram presentes na abertura o Diretor de Esportes e responsável pela secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Mauro Johann, o gerente Mario Tomasi e o vereador Neuri Mantelli.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais