- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chape e Xaxiense ficam no empate na quinta rodada da Liga Catarinense de Futsal


A Chapecoense Futsal entrou em quadra na última sexta-feira (6) diante da Xaxiense pela quinta rodada da Série Ouro. Após uma partida intensa e disputada, o placar foi de números iguais no Ginásio Albertão.

Continua após o anúncio

Quem abriu o placar da partida foi Mayco, aos 14 minutos. Joãozinho ampliou aos 18, e a equipe de Xaxim reagiu em seguida, aos 19, com gol de Elder. Já no segundo tempo, aos 4 minutos, novamente Joãozinho aumentou a diferença no placar. A partida seguiu movimentada e Juninho conseguiu descontar para a Xaxiense aos 16 minutos. Antes do apito final, aos 18, Elder marcou e igualou os números. Final: Xaxiense 3 x 3 Chapecoense.

Com os demais jogos da rodada, disputados no sábado (7), a Chapecoense segue na sexta posição na tabela de classificação da Série Ouro. A equipe volta às quadras no próximo sábado (14), para encarar a AGN/Capinzal, em casa.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais