- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau Futsal empata e só depende dele para chegar aos playoffs da LNF


Em confronto direto fora de casa no último domingo, dia 8, contra a Assoeva, o Blumenau Futsal conquistou um ponto e se manteve vivo pela vaga nos playoffs da Liga Nacional de Futsal (LNF). O empate em 4 a 4 deixa a equipe na quinta colocação e dependendo somente de si para alcançar a classificação. 

Continua após o anúncio

A partida válida pela 10ª rodada da Liga Nacional, disputada no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), foi muito acirrada. Logo no início o time da casa abriu o placar, mas em seguida viu o Blumenau virar o confronto, com gols de Raul e Diogo. Mas antes do apito final da primeira etapa, a Assoeva igualou o marcador em 2 a 2.

No segundo tempo, Blumenau voltou a ficar à frente com Éder. O resultado que poderia selar a classificação durou pouco. Os gaúchos viraram a partida em 4 a 3. Mas antes do apagar das luzes, Simas deixa tudo igual e mantém a equipe na zona de classificação dos playoffs.

Continua após o anuncio

A partida decisiva contra o Joinville, em Blumenau, ficará apenas para outubro, pois a LNF entra em pausa no mês de agosto. A equipe blumenauense volta as atenções para a disputa do Catarinense Série Ouro, com partida agendada para o próximo fim de semana fora de casa, contra o São Lourenço.

postada em 09/08/2021 15:00 – 17 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais