- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta pede retomada de exame eletivos de cateterismo no Hospital Regional de Xanxerê


O deputado Neodi Saretta (PT) enviou um pedido ao secretário de Estado da Saúde para que sejam retomados os procedimentos eletivos de cateterismo no Hospital São Paulo, de Xanxerê. O deputado explica que os municípios não estão conseguindo agendar o exame, já que o hospital está realizando apenas procedimentos de urgência.

Continua após o anúncio

Saretta, que também é presidente da Comissão de Alesc, salienta que o Hospital São Paulo é referência em cardiologia, atendendo todo o Oeste catarinense e, que a não autorização para procedimentos eletivos, tem causado aumento na fila de espera. “Foi nos informado que o hospital realizou cirurgias eletivas cardiológicas até dezembro do ano passado. Porém, ao longo deste ano, nenhum procedimento encaminhado de outros municípios foi aprovado”, disse o parlamentar. Saretta complementou dizendo que, além da fila por procedimentos aumentar, o mais preocupante é em relação à saúde dos pacientes.

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais