Inova Criciúma realiza meetup sobre empreendedorismo


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O tema do terceiro encontro do Meet Ups de inovação, que ocorreu nessa quinta-feira (05), foi “Caminhos e futuro do fomento ao empreendedorismo”. O evento, realizado pelo programa Inova Criciúma da prefeitura municipal, contou com a participação do CEO da Darwin Startups, Marcos Mueller, e do empreendedor Endeavor e do conselheiro e investidor de Agtechs, Rodrigo Iafelice, e foi mediado pelo empreendedor Igor Drudi.

O bate-papo aconteceu no Auditório Ruy Hulse da Unesc, com transmissão ao vivo. “Essa série de palestras têm sido muito importante. Estamos conseguindo incentivar o empreendedorismo inovador, principalmente entre os jovens”, declarou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

O encerramento do Meet Ups ocorre no dia 19 deste mês, às 19h30. Na oportunidade, o diretor-executivo da Delupo, Alexandre Millemann da Silva, fala sobre o “Case Delupo”. O encontro será realizado no auditório da Faculdade Senac de Criciúma e transmitido ao vivo.

Meet Ups

A iniciativa foi idealizada pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, em parceria com a Plurall Coworking, Satc, Senac, Unesc e outras empresas.

Comente com o Facebook