- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura divulga recursos apresentados ao Prêmio Herbert Holetz


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC) publicou em seu site a relação dos concorrentes ao Prêmio Herbert Holetz (Edital nº 001/2021) que ingressaram com recursos contestando a pontuação obtida no projeto técnico. Os pedidos dos proponentes serão analisados pelos pareceristas da respectiva área, em até três dias.

Continua após o anúncio

Na última segunda-feira, dia 2 de julho, foi publicada a classificação prévia dos projetos culturais analisados pela Comissão Técnica Externa, e os proponentes que tiveram o projeto desclassificado tiveram prazo até dia 4 de agosto para apresentar recurso contestando a desclassificação. “Este processo garante o respeito aos direitos dos proponentes e também revela a transparência da avaliação do edital”, comenta o secretário municipal de Cultura, Sylvio Zimmerman.

Havendo o aceite, por parte do parecerista, da contestação apresentada poderá ocorrer alteração na classificação prévia. A classificação final e a convocação dos projetos indicados como premiados será publicada no site da SMC no dia 10 de agosto.

Continua após o anuncio

Saiba mais

Os prazos:

Continua após o anúncio

Análise dos recursos: 5 de agosto a 9 de agosto

Publicação final da classificação dos projetos: 10 de agosto

Convocação dos premiados: 10 de agosto

Período de entrega da documentação complementar: 11 de agosto a 17 de agosto

Análise da documentação complementar pela Comissão de Análise Documental de de Execução do Objeto Premiado (Cadeop): 18 de agosto a 20 de agosto

Homologação dos premiados: 23 de agosto

Assinatura dos contratos de apoio financeiro: 15 de setembro

Transferência dos recursos aos premiados: 30 de setembro

Informações adicionais (Edital nº 001/2021):

https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 06/08/2021 15:03 – 35 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais