- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselheiros de cultura participam de reuniões virtuais


O Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) divulgou a agenda de reuniões para os primeiros seis meses de mandato. Em decorrência dos cuidados sanitários diante da pandemia, os encontros mensais foram programados de forma virtual. O primeiro está agendado para o dia 19 de agosto, às 19h, sendo o link de acesso encaminhado no dia.

Continua após o anúncio

Os conselheiros que não puderem participar deverão enviar por e-mail a justificativa da ausência. No caso da ausência do conselheiro titular, o suplente deverá ser comunicado para estar presente. A central de links e a agenda das reuniões estão disponíveis para consulta em um link específico do CMPC. “Todos nós temos uma expectativa muito positiva em relação aos trabalhos do Conselho Municipal de Política Cultural. Desejamos aos conselheiros uma exitosa gestão”, destaca o secretário municipal de Cultura, Sylvio Zimmermann.

A presidente do CMPC, Camila Pimenta, informa que a reunião do dia 19 servirá para organizar os grupos de trabalho. “Iremos nos preparar para a nova gestão, priorizando o Mecenato Municipal”, disse ela, ao reforçar o convite para participação da sociedade civil nas reuniões.

Continua após o anuncio

Datas das reuniões do CMPC

19 de agosto: 14h

Continua após o anúncio

23 de setembro: 19h

21 de outubro: 14h

18 de novembro: 19h

16 de dezembro: 14h

Central de Links:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yGbQjpenCTyyl8Ei1GUdjwmuQkfFVed5PPKEsEJgHkU/edit?usp=sharing

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 06/08/2021 15:01 – 29 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais