- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tampas de Poços de Visita recebem manutenção no Centro e Vila Real


A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) continua com o serviço de manutenção e conserto em tampas de Poços de Visita (PV) da rede coletora de esgoto no Centro e Vila Real. Na madrugada de quarta-feira (04) foi executado na Avenida Atlântica; na Avenida Brasil; e na Rua Dom Felipe no Bairro Vila Real, totalizando nove PVs que precisavam de manutenção. O serviço que é realizado na madrugada para causar menos impacto no trânsito, continua nos próximos dias.

Continua após o anúncio

Além da manutenção preventiva, o serviço atende as demandas sobre tampas de Poços de Visita (PV) que começam a fazer barulho com a passagem de veículos. Na manutenção é colocado uma geomanta ao redor do PV para impedir o contato do metal e evitar o barulho. “Além da solda em alguns casos, colocamos uma massa e uma manta para fixar melhor as tampas”, explica o coordenador da Emasa, Paulo Gilberto Pinheiro, que acompanha o trabalho.

Os Poços de Visita (PV) servem como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Além disso, também permitem a interligação de diferentes redes de tubulações.

Continua após o anuncio

Para solicitar consertos, comunicar vazamentos ou irregularidades, dúvidas e informações, além do atendimento presencial na sede da Emasa – localizada na 4ª Avenida, 250, Centro – pode ser solicitado pelo telefone 0800 643 6272 ou no Whatsapp Comercial (47) 3261-0000.

Continua após o anúncio

Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa
(47) 3267-7197

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais