- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mauro De Nadal recebe medalhe dos 88 anos da OAB/SC


Homenagem concedida pela atuação do presidente da Alesc para a tramitação e aprovação da Lei 18.111/2021

Continua após o anúncio

O presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal (MDB), foi agraciado na manhã desta quinta-feira (5) com a Medalha 88 anos da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina. A insígnia foi entregue pelo presidente da OAB/SC, Rafael De Assis Horn, que destacou a homenagem ao parlamentar pelas inúmeras ações medidas em prol da sociedade, com ênfase na atuação para aprovação da Lei nº 18.111/2021, de 11 de maio, que caracteriza como infração disciplinar ato ou omissão do servidor que violar as prerrogativas dos advogados no exercício da função.

“Há que se destacar que o Estado caminha com segurança a partir do momento em que há harmonia entre todos os atores. Entre os órgãos e poderes precisa haver sintonia e uma boa conversa, e a Assembleia Legislativa tem sido este canal para o diálogo.” Mauro De Nadal ainda lembrou que sua formação é adovocacia e que tem todo o reconhecimento e respeito pelo ofício.

Continua após o anuncio

O presidente da OAB/SC agradeceu aos deputados estaduais pela agilidade na tramitação da matéria. “Nós agradecemos a sensibilidade do deputado Mauro de Nadal, que também já exerceu a advocacia, na condução do processo de aprovação da Lei. Essa vitória não é  apenas uma deferência aos 42 mil advogados e advogadas de Santa Catarina, mas também aos cidadãos catarinenses que dependem das repartições públicas estaduais para garantirem os seus direitos”.

A comenda será oficializada nesta sexta-feira (6), às 9h, durante a sessão do Conselho Pleno da Ordem.

Continua após o anúncio

Simone Sartori
Jornalista
(48)9137 7124

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais