- PUBLICIDADE GOOGLE-

Está disponível link para participar da audiência pública virtual sobre o PPA e LDO

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria Administração, realizará uma Audiência Pública Virtual, nesta quinta-feira, dia 5, às 14h. O link para participar da audiência já está disponível na página principal do site da Prefeitura. Acesse aqui >> https://meet.google.com/nci-ckwi-odq. “Essa é uma audiência muito importante, que vai definir as diretrizes e políticas públicas para o Município pelos próximos quatro anos”, relata o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

Na audiência será apresentado e discutido o Plano Pluri Anual (PPA), exercícios 2022 a 2025, e sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do exercício de 2022. No site da Prefeitura está disponível um e-mail para receber propostas e sugestões para o Plano Plurianual (PPA 2022 – 2025). Acesse aqui >> https://camboriu.sc.gov.br/o-plano-plurianual-ppa/.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais