- PUBLICIDADE GOOGLE-

Associação Catarinense de Construtores promove evento com parlamentares


O presidente da Associação Catarinense de Construtores e Afins (Acca), Pedro Sadi Pierezan, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (5), para convidar os deputados e deputadas a participarem do “Café com Parlamentares”, que o setor promove, na próxima segunda-feira, dia 9, às 10h, no município de Tijucas.

Continua após o anúncio

Pierezan, que também atua como vice-coordenador do Núcleo de Construtoras e Imobiliárias da Acit-CDL de Tijucas, e conselheiro da Federação Nacional de Pequenos Construtores (Fenapc), destacou que o objetivo do evento é estreitar os laços entre o segmento e as lideranças políticas catarinenses em âmbito estadual e federal.

“O setor da construção civil, por meio da Associação Catarinense de Construtores e Afins, entende que somente com uma articulação mais próxima aos nossos deputados estaduais, deputados federais e três senadores, poderemos construir caminhos e discutir com mais profundidade os dilemas que este imprescindível setor enfrenta.”

Continua após o anuncio

Conforme o dirigente, ao longo dos últimos anos a construção civil tem sido uma das principais alavancas do crescimento da economia nacional e responsável por grande parte das contratações de trabalhadores e agora almeja uma legislação mais simplificada para atuar.

“Hoje trabalhamos para desburocratizar o sistema como um todo e podemos enxergar o futuro promissor que poderemos ter por este motivo. Queremos estabelecer o início deste diálogo, nas pautas que tanto precisamos para avançar e na criação de um fórum para o setor, que reunirá representantes da sociedade civil e segmentos afins.”

Continua após o anúncio

Falando em nome do Parlamento estadual, o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nilso Berlanda (PL), congratulou Pierezan pela sua manifestação na tribuna.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais