- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta confirma liberação de recursos para obras em escolas de Concórdia


O deputado Neodi Saretta (PT) confirmou que foram liberados os recursos, viabilizados por ele, para melhorias em duas escolas estaduais de Concórdia. Foram liberados R$ 150 mil para a Escola Domingos Magarinos, no Distrito de Tamanduá, para a realização de obras e melhorias na instituição, e R$ 200 mil para a Escola Olavo Cecco Rigon também para melhorias. Saretta explica que são duas instituições de ensino muito importantes e que precisam de melhorias. “Estou muito feliz e na expectativa de iniciar as tão aguardadas obras, fruto de recursos de emenda parlamentar que apresentei ao Estado.”

Continua após o anúncio

O deputado ressalta que há tempos são reivindicadas melhorias nas instituições e que tem estado atento e cobrado a reforma das escolas. “A concretização desses recursos, através das emendas que encaminhei, é mais um passo importante e que atende as reivindicações de toda a comunidade de Concórdia.”

O deputado disse ainda que também está na expectativa de liberação de recursos para outras escolas de Seara.

Continua após o anuncio

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais