- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores de Balneário Camboriú podem participar de mais de 60 oficinas gratuitas


Com as oficinas da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, os moradores de Balneário Camboriú podem participar de práticas esportivas, educacionais, legislativas, artísticas e muito mais, de forma gratuita. São mais de 60 oficinas, para todos os gêneros e idades, que ocorrem na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, no Centro.

Continua após o anúncio

Nesta semana, a Inclusão Social divulgou cronograma de mais cinco novas oficinas, que são: “Orientação jurídica”, às sextas-feiras, das 9h às 12h; “Reiki”, sextas-feiras, a partir das 17h30; “Alfabetização para adultos”, as terças-feiras, às 8h; “Dança gaúcha”, as sextas-feiras, às 14h; “Canto e coral”, as sextas-feiras, às 17h30.

Para participar, basta ir presencialmente a Casa da Mulher para fazer inscrição, munido de documento oficial com foto e comprovante de residência. Dúvidas podem ser respondidas no telefone (47) 3264-0192.

Continua após o anuncio

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

Confira o cronograma completo em anexo.

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc    

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais