- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de artesanato conta com novos artesãos nesse mês de agosto

Linda demais a Feira de Artesanato dos artesãos de Camboriú, promovida pela Fundação Cultural. A feira será realizada todas as segundas e sextas-feiras, das 9 às 18h30min, na Praça das Figueiras, no Centro.

Além dos feirantes cadastrados pela Cultura, neste mês a feira conta com produtos feitos nas oficinas do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), e com a participação de artesãos de Associações de moradores. A participação do Cras é em alusão ao Agosto Lilás – mês de conscientização e combate a violência doméstica contra a mulher.

Continua após o anúncio

“Os produtos estão lindos, todos feitos com muito carinho e com muito profissionalismo. Convidamos a todos para prestigiar a feira na próxima sexta-feira e que possam adquirir algum item para incentivar nossos artesãos”, destaca a presidente da Fundação Cultural, Rose Figueiredo.

De acordo com Rose já foi iniciada uma conversa com as responsáveis pelos grupos que estão participando como convidados para que possam estar integradas no cadastro da Fundação Cultural. “Nós queremos que eles participem o mês todo, para que elas possam desenvolver a autonomia e o empreendedorismo”, conclui.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais