- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agosto Lilás: Balneário Camboriú conta com programa de apoio às vítimas de violência doméstica


A campanha de conscientização à violência doméstica é marcada pelo Agosto Lilás, entretanto, as mulheres enfrentam este inimigo todos os meses do ano. Em comparação com os casos registrados em 2019 houve um aumento de 165% dos casos de violência doméstica registrados em 2020 pelo Abraço à Mulher, da Prefeitura de Balneário Camboriú. De janeiro a julho de 2021, o programa registrou 5.431 casos atendidos, cerca de 800 casos a menos do que os registrados em todo o ano passado.

Continua após o anúncio

Criado em 2019, o Abraço à Mulher tem prestado apoio a mulheres que sofrem de violência física, psicológica, sexual, pratimonial e moral. O atendimento prestado oferece assistência jurídica, acompanhamento psicológico, encaminhamentos a rede de apoio e a grupos focais, para as mulheres acometidas de violência doméstica ou em vulnerabilidade social.

Caso você tenha sofrido um episódio de violência doméstica e precisa de apoio psicológico, pode procurar o Abraço à Mulher. O programa funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana, via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 99982-1906.

Continua após o anuncio

Confira na galeria os gráficos comparando os atendimentos de 2019, 2020 e 2021 (janeiro a julho).

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lanume Weiss
Gráficos: Abraço à Mulher
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais