- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas as inscrições para o Projeto Oficinas; confira as modalidades


A pré-inscrição do Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, iniciou nesta quarta-feira (04) para as seguintes áreas: ballet, canto, capoeira, ginástica rítmica, hip hop, informática, inglês, jazz, práticas esportivas na praia, patinação, robótica, surf, teatro, teclado, ukulelê e violão.

Continua após o anúncio

O projeto, coordenado pelo Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC), beneficia os alunos da rede de ensino pública, com idade de 6 até 17 anos. É permitida a inscrição em no máximo três oficinas por aluno. Confira a lista completa com os horários e locais das oficinas em anexo.

A pré-inscrição ocorre até esta sexta-feira (06). O resultado sairá dia 12 de agosto e as aulas iniciarão dia 16 de agosto. A inscrição pode ser feita no link https://forms.gle/Y3qgM7GQDSGWoYEq6. Mais informações pelo telefone (47) 3268-7659.

Continua após o anuncio

As oficinas podem ocorrer na sede do projeto, localizada na Rua Canelinha, nº 139 – Bairro dos Municípios; no polo da Barra, na Rua Antônio Domingos da Silva, nº 147 – Bairro da Barra; no polo Angelina, na Rua Angelina, s/nº (anexo ao CAIC Ayrton Senna da Silva) – Bairro dos Municípios; ou na Praia Central.

Todas as atividades serão desenvolvidas em turmas menores, respeitando o distanciamento social, seguindo as orientações específicas dos Planos de Contingência, garantindo a segurança de alunos e professores.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

www.bc.sc.gov.br        www.instagram.com/prefeituradebc              

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais